quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Campanha de Lançamento e posicionamento de mercado - D' Paula Construtora

 Bom dia amigos da D´Paula Construtora...
Abaixo segue o layout do anúncio para jornal.
O anúncio está dimencionado para uma pagina inteira, caso o mesmo não esteja no tamanho desejado, basta nos informar as medidas corretas em centimetros que redimencionaremos o anúncio.

Clique na imagem para ampliar.


 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Bom dia amigos da D´Paula Construtora...
Abaixo segue uma apresentação de slide com o logotipo escolido e suas versões ( vertical, horizontal, colorida e em P&B.

O site também foi atualizado com o logotipo escolido. Estaremos no aguardo de uma analise e aprovação, para desenvolvermos o material de papelaria,

Enquanto isso estaremos desenvolveldo o logotipo imobiliario para o Terrazz Di Paula, o qual breve estará a disposição para aprovação.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom dia amigos da D' Paula Construtora...
Me chamo Marcelo Barros, sou diretor de criação da GB Comunicação & Marketing e venho através deste site (layout) Apresentar uma possível solução de comunicação para a D' Paula Construtora, conforme foi solicitado por nossa parceira Rosa Campos (Imagem).

OBS:
  1. Todo o conteúdo deste site é meramente ilustrativo e foi desenvolvido no intuito de mostrar ao cliente o potencial criativo da GB Comunicação & Marketing.
  2. Salientamos também que tal conteúdo foi criado e desenvolvido sem nenhuma informação direta do cliente, por tanto pode não corresponder a necessidade do mesmo.
  3. Após analise do cliente, será feito um briefing para captar as suas reais necessidades de comunicação diante de seu target.
Atenciosamente...
Marcelo Barros.
3248-1729
8134-4288
mfelipecb@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário